Último post do blog...

Por - 9/22/2013



Olá pessoal,

como oprórpio título já diz, esse é o último post que faço por aqui. Para quem não sabe, tenho outro blog que consome um bom tempo do pouco tempo livre que tenho, então não sobra tempo pra postar aqui! rs Enfim, só queria avisar que não estarei mais postando nesse blog, mas continuarei escrevendo sobre filmes e outras coisas por (clique aqui para acessar meu outro blog). Então espero de coração que continuem lendo e dando opiniões sobre meus textos, sendo eles sobre filmes ou não!

Conto com vocês! Obrigada por tudo!

Até mais!

Claudia Hi

Veja Também

1 comentários

  1. qual é seu outro blog? atualiza esse post com o endereço do outro blog!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Não precisa concordar comigo mas, por favor, tente ser ponderado e não use palavras desagradáveis.