A Escolha Perfeita

Por - 3/24/2013

Finalmente um filme fresquinho, quer dizer um pouco mais recente do que os outros!

créditos

Nome Original: Pitch Perfect 
País: EUA 
Ano de Lançamento: 2012 
Diretor: Jason Moore 
Produtor: Elizabeth Banks 
Roteiro: Kay Cannon 
Produção/Ditribuição: Brownstone Productions, Gold Circle Films, Universal Pictures
Gênero: Musical, Comédia, Romance 
Principais Atores: Anna Kendrick, Skylar Astin, Brittany Snow, Rebel Wilson, Elizabeth Banks

Primeiro já aviso que eu adorei esse filme. Achei super cativante, com uma trilha sonora muito boa e adorei o fato de terem mencionado o filme The Breakfast Club, pois havia assistido a pouco tempo.

Beca, a personagem principal tem estilo, é bonita, antenada, misteriosa e canta bem! Junte tudo isso a uma boa atriz e temos uma personagem cativante! Achei muito boa a sintonia entre a Anna e o Skylar. Formaram um casal fofo e engraçado. E não poderia deixar de falar nas meninas do grupo do “The Barden Bellas”. Acho super bacana os roteiristas caracterizarem os personagens, deixando cada um diferente, com um jeito único, cada um com sua história, sem parecerem uma pessoa só pra encher a tela. Todas as meninas estão engraçadas e possuem histórias interessantes que fogem do normal. Mas tenho que falar da Rebel Wilson, que interpreta Fat Amy. Ela está incrível, muito engraçada, às vezes um pouco forçado, mas com cenas marcantes como a do tiro de burrito ou na primeira apresentação das Belas, quando ela surpreende todos com sua voz e atitude. 

E não poderia deixar de parabenizar a atriz e também produtora Elizabeth Banks. Me surpreendi quando descobri que ela foi produtora do filme. Não parecia ser o tipo de filme dela. Mas quando vi os making offs e vi como ela idealizou o filme, se empenhou e acreditou no projeto, me fez respeitá-la muito. Espero realmente que ela continue produzindo mais filmes lindos como esse!

Em minhas conclusões finais: o filme é ótimo! A história, os atores, os figurinos, tudo se encaixa para deixar o filme lindo! E depois de saber um pouco mais sobre os bastidores, aí sim dá mais credibilidade para todos que participaram do projeto!

Então até a próxima!

Veja Também

2 comentários

  1. Oi Claudia! Não tinha visto o seu blog assim ainda e curti bastante você criticando filmes! Adoro fazer isso xD
    Fiquei toda fofa com o seu comentário lá no meu blog e vim aqui agradecer. São coisas assim que não me fazem desistir de ir na minha jornada para me tornar uma jornalista. Obrigada mesmo :)

    Quanto ao filme, ainda não assisti, mas fiquei querendo ver. Assisti o trailer e achei bem interessante, pena que perdi quando estava em cartaz aqui na minha cidade :/
    O elenco me agrada muito e fiquei ansiosa pra ver o trabalho como produtora da Elizabeth!

    Continua criticando, hein!

    Xx

    The Queen Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida! Eu realmente adoro como você escreve então dou total apoio para você seguir no jornalismo! Acho que você PODE!rs

      bjaoo

      Excluir

Deixe seu comentário! Não precisa concordar comigo mas, por favor, tente ser ponderado e não use palavras desagradáveis.